Análise da Qualidade do Ar

A análise da qualidade do ar deve ser realizada para avaliar o nível de dióxido de carbono e a presença de fungos patogênicos, toxigênicos e de outras substâncias prejudiciais a saúde

Ambientes fechados e climatizados que não realizam a análise da qualidade do ar nem a manutenção dos ar-condicionados, além de estarem descumprindo normas da Anvisa, também colocam em risco a saúde do público, pois esses equipamentos podem propagar poluentes, vírus e fungos que causam alergias e doenças.

Quais problemas da falta de manutenção da qualidade do ar?
improdutividade / Sonolência

O acúmulo de CO2 no ambiente pode ser o responsável por aquela sensação de improdutividade e sonolência que você sente durante longas horas de trabalho ou estudo.

Penalidades Legais (multa)

A legislação ambiental impõe normas rigorosas em relação aos níveis de poluentes permitidos em ambientes fechados. Ignorar essas diretrizes pode resultar em multas e penalidades legais. 

Doenças respiratórias

A inalação contínua de ar de baixa qualidade pode levar ao desenvolvimento de doenças respiratórias, como asma, bronquite e alergias. A presença de poluentes no ar pode desencadear crises em pessoas suscetíveis, afetando sua qualidade de vida e bem-estar geral. Com nosso serviço de análise da qualidade do ar, você pode monitorar os níveis de poluentes presentes em seu ambiente e adotar medidas para prevenir doenças respiratórias, proporcionando um ambiente mais seguro para você e todos ao seu redor.

Realizar a manutenção do ar-condicionado é essencial para promover uma melhor qualidade do ar do ambiente, além de evitar a propagação de microrganismos que causam danos à saúde.

Quem precisa desse serviço?
Saúde dos pacientes; Doenças respiratórias
Sonolência dos alunos; Doenças respiratórias
Improdutividade; Doenças respiratórias